quarta-feira, 18 de maio de 2011

A violência no Brasil

                                                   


                                                    Olá


                 Pessoal quero falar com vocês  sobre a violência  no Brasil gente meu  
Deus tantas mortes tantas lutas tantas coisas nessa vida e jovens se drogando mortes aumentando as pessoas  ver  a violência .
                              
em ver de procura Deus ñ faz besteira gente
Vamos procura Deus se ele e a solução para os nossos problemas quero dizer a vocês que estão lendo isso agora eu sou uma pessoa crista tenho 14 anos só de idade   vocês que são a viciados  em drogas ou você que tem amigo que e ajude ele a encontra o caminho certo e tão fácil gente só busca a Deus e só você abri seu coração

creio que ele vai entra com tudo no céu coração e vai fazer a obra quando você for fazer uma  besteira  só você pensa em Deus em primeiro lugar e seu amigo(a) fala vamos ali marta ñ sei quem você faz diferente fala assim pra ele vem ca você sabe     quem e Deus você sabe que ele morreu por mim por você fale de Deus pra ele porque eu creio que muitas coisas Deus via fazer na sua vida e na dele tantos sofre mento nessa vida mais se a gente bota Deus em primeiro lugar nada disso vai   brigado pela atenção fica com Deus pessoal beijos o sempre firme em Deus




                        
                        
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário